Guarulhosweb
Guarulhosweb

EMTU cria linha especial do Aeroporto de Guarulhos até Arena Corinthians

Redação Guarulhosweb    14/05/2014 16:40

 

Gerenciada pela EMTU/SP, a linha faz parte do sistema Airport Bus Service, tem característica executiva e circulará, em dias de jogos, entre o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, a Arena Corinthians, em Itaquera. O serviço será oferecido nos dias: 12/06, 19/06, 23/06, 26/06, 01/07 e 09/07. Serão 15 partidas no sentido Aeroporto/Arena e nove no sentido contrário. Os horários da linha podem visualizados no link http://www.emtu.sp.gov.br/emtu/itinerarios-e-tarifas/copa-do-mundo.fss.

Operada pela concessionária Internorte, a linha oferecerá cinco ônibus executivos com ar condicionado, poltronas estofadas e reclináveis, água e televisão. A tarifa de R$ 36,50, poderá ser paga em dinheiro, cartão de débito ou crédito. A operação será realizada de forma expressa, sem a realização de embarque e desembarque ao longo do itinerário, exceção feita aos Terminais do Aeroporto Internacional.

Reforço no Airport Bus Service

Além da nova linha exclusiva, as linhas já existentes do Airport Bus Service 258 Guarulhos (Aeroporto Internacional de São Paulo) – São Paulo (Aeroporto de Congonhas) e 316 Guarulhos (Aeroporto Internacional de São Paulo) – São Paulo (Circuito dos Hotéis) serão reforçadas com mais quatro veículos, sendo dois em cada linha, para melhor atendimento dos torcedores.

Na linha 258, serão acrescentadas 10 partidas por sentido, o que representa um aumento de aproximadamente 25% na oferta, totalizando 97 viagens por dia (48 viagens sentido Aeroporto Internacional/Congonhas e 49 no sentido inverso). Na linha 316 serão acrescentadas seis partidas por sentido, representando um aumento de aproximadamente 37% na oferta e totalizando 44 viagens diárias (22 viagens sentido Aeroporto Internacional/Circuito dos Hotéis e 22 no sentido inverso).

A linha suburbana 257 Guarulhos (Aeroporto Internacional de São Paulo) – São Paulo (Metrô Tatuapé), com tarifa fixada em R$ 4,45, terá o reforço de dois ônibus e o acréscimo de 43 partidas. Isso representa uma ampliação de cerca de 32% na oferta, totalizando 177 viagens por dia (88 viagens sentido Aeroporto Internacional/Tatuapé e 89 no sentido inverso).

O reforço na operação será realizado entre 09/06 e 11/07, com possibilidade de prorrogação caso a demanda se justificar. 

copyright guarulhosweb

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário