Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Escritório guarulhense de advocacia está entre os melhores do País

Por Redação GuarulhosWeb

05 de Novembro de 2015

Estar entre os melhores é o desejo e objetivo maior de qualquer profissional nas mais diversas áreas de atividade. Na noite desta quarta-feira, 4, o escritório guarulhense de advocacia Rojas e Siqueira Sociedade de Advogados passou a integrar a edição bianual do Top Lawyers, um livro bilíngue que tem como propósito apresentar os principais profissionais da área jurídica.  
 
“Para nós do Rojas e Siqueira Sociedade de Advogados, foi uma honra esta indicação e nos pegou de surpresa no início deste ano de 2015, quando recebemos o contato da editora e do rotativo jurídico Migalhas nos convidando para fazer parte desta edição da Top Lawyers. Sempre admiramos muito esta iniciativa e realmente era um sonho poder um dia quem sabe estar cotado entre estes escritórios referendados pela editora Inbbok”, declarou o advogado guarulhense Alexandre Parra.
 
Entretanto, para Parra integrar o periódico de alta relevância no âmbito profissional do Direito significa elevar ainda mais a responsabilidade do escritório em sua atuação no Poder Judiciário. De acordo com ele, a premiação serve como estímulo para o encontro de soluções para as mais variadas situações que possam estar em seu universo representativo: o do Direito Tributário.
 
“Estamos atingindo os nossos objetivos e esta indicação é fruto de um trabalho em equipe. Isto não poderia acontecer sem o empenho e dedicação de todos do Rojas e Siqueira. Esta é o reflexo da felicidade. Ou seja, com esta indicação veio a responsabilidade em ter que estudar mais, buscar soluções para as celeumas apresentadas em nosso dia a dia e perante a sociedade. E, principalmente, para se manter no nível dos demais escritórios ali referendados”, ressaltou.
 
Especialista em direito tributário, um artigo sobre o tema foi o propulsor da indicação ao prêmio e de estar entre os principais escritórios do País. O editorial, de autoria de Parra, tinha como finalidade apresentar a realidade deste universo, bem como o de sugerir soluções para reduzir ou amenizar os problemas encontrados na solução sem que pudesse onerar as partes envolvidas.
 
“Entendemos que no universo tributário o contribuinte explora muito pouco o que o Estado oferece, tanto na fase contenciosa quanto também na esfera consultiva, o que por sua vez diminui em muito o tempo de resposta ao contribuinte, chegando até mesmo dirimir as dúvidas e as pendências tributárias ainda na esfera administrativa em um tempo infinitamente menor que se o caso fosse judicializado, sem contarmos o custo do processo administrativo ser menor do que o judicializado”, concluiu.
 
O lançamento da edição 2015/2016 do Top Lawyers ocorreu na noite de quarta-feira, dia 4, na Livraria da Vila, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, onde compareceram os principais escritórios de advocacia do país que foram contemplados pela publicação. O Rojas & Siqueira é o único de Guarulhos.