PSB confirma Eduardo Soltur como candidato a deputado federal

por Guarulhosweb - 08/08/2018 09:14

colun28 de Guarulhosweb
O PSB de Guarulhos confirmou a candidatura de Eduardo Soltur, presidente da Câmara dos Vereadores do município, para deputado federal no pleito de 2018 que irá ocorrer no dia 7 de outubro. Sua principal luta, caso eleito, será trazer grandes investimentos para Guarulhos, tornando-se o maior representante da cidade no Congresso Nacional. Suas prioridades serão a saúde e a mobilidade urbana. “Vou levar as demandas do município para Brasília e lutar para que os ministérios e demais legisladores entendam a importância do segundo maior município do Estado de São Paulo e contribuam para o seu desenvolvimento”, explica o candidato.
 
Com cinco mandatos de vereador e um como deputado estadual (1999-2002), Eduardo Soltur tem sua trajetória marcada por uma grande atuação política em Guarulhos, sobretudo como presidente da Câmara dos Vereadores, cargo que ocupa pela terceira vez. Seu objetivo à frente do Legislativo sempre foi zelar pela economia da Casa de Leis e torná-la mais próxima da população por meio, principalmente, da reestruturação administrativa do órgão e transparência.
 
Um marco de sua gestão foi a compra e reforma da nova sede da Casa de Leis, que deve ser entregue até o fim de 2018 proporcionando aos cofres públicos uma economia de cerca de 3 milhões de reais com aluguéis por ano.
 
Entre as diversas conquistas e ações que promoveu como presidente da Câmara, Eduardo Soltur conseguiu também, por exemplo, reduzir em 50% o contrato de veículos do Legislativo. Graças a esse e outros cortes de gastos ao longo de 2017, o Legislativo devolveu à Prefeitura de Guarulhos 5 milhões de reais que restaram do orçamento daquele ano para serem utilizados em demandas para a cidade.
 
Andrea Viegart disputará cadeira na Alesp
 
Como candidata a deputada estadual, o PSB de Guarulhos escolheu Andrea Viegart para concorrer por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Bacharel em Direito, Ciências Jurídicas e Jornalismo, com pós-graduações em Gestão Pública, Direito Processual, Direito Penal e Crimes Ambientais, é também ex-diretora do Departamento de Proteção Animal de Guarulhos (Depan).
 
Defensora das causas animais por paixão, Andrea Viegart combate os maus-tratos e o abandono em Guarulhos há mais de trinta anos. À frente do recém-criado Depan, projeto que implantou e estruturou em Guarulhos, inaugurou junto ao prefeito Guti três pets parks no município e expandiu o programa de castrações de cães e gatos na cidade. Uma de suas metas é lutar pela ampliação do cuidado com os animais em via pública.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também


Últimas Notícias

Cidades

Guti manda tirar exposição com cunho partidário do Adamastor

Uma exposição de fotos no saguão do Centro Municipal de Educação Adamastor, que exibia imagens de cunho...

20/10/2019 13:57

Carro Express

Fiat Strada Hard Working, a picape pequena feita para o trabalho resiste ao tempo

No mercado há 20 anos, a picape pequena Fiat Strada sobrevive como líder em um segmento que perde espaço para as médias,...

20/10/2019 11:35

Esportes

Flamengo perde de novo do Paulista e adia sonho do acesso à Terceirona

O Flamengo não conseguiu reverter a larga vantagem que o Paulista de Jundiaí conquistou no primeiro jogo da semifinal do...

19/10/2019 19:50