Eduardo Soltur lança candidatura a deputado federal ao lado de Márcio França

por Guarulhosweb - 26/08/2018 17:49

colun28 de Guarulhosweb
Em clima de festa, o vereador e presidente da Câmara, Eduardo Soltur (PSB), realizou o lançamento oficial de sua candidatura a deputado federal em um grande ato promovido na manhã deste domingo, 26. O evento contou com a presença do governador Márcio França, do prefeito Guti, e dos candidatos a deputado estadual Caio França e Andrea Viegart, todos pelo PSB. Apesar de ter sido marcado no Guarulhão, foi necessário ocupar também o lado de fora do salão, onde a multidão se aglomerou em grande trecho da rua Felício Marcondes que acomodou os militantes presentes, tamanho o apoio recebido. Candidatos a deputado estadual de outras siglas, também fizeram questão de demonstrar publicamente seus apoios nesta importante data.
 
Soltur citou a importância de as cidades terem representantes que se preocupem de verdade com os municípios e não se lembrem deles somente na hora de pedir voto. “Quero ser deputado federal para trabalhar por Guarulhos e pelas cidades vizinhas”. Para os jornalistas, Soltur disse estar satisfeito com o evento e ressaltou seu compromisso de lutar para obter recursos e programas para Guarulhos.
 
Já o governador e candidato Márcio França, que pretende se manter na cadeira em 2019, aproveitou a oportunidade para explanar um pouco sobre suas propostas para o governo do Estado de São Paulo, focando na Educação, Saúde e Segurança. Citou a importância de honrar os compromissos que são feitos com o povo, levando até o fim a promessa de cumprir o seu mandato. Dentre suas principais bandeiras, França reafirmou a sua vontade de levar o trem que chega hoje no Cecap para os bairros Pimentas e Bonsucesso.
 
Na oportunidade, o prefeito Guti também usou a palavra para dizer o quanto é necessário Guarulhos contar com o apoio de um governador, a exemplo dos benefícios que França já trouxe para o município em tão pouco tempo de mandato, como o Ame Mais e as verbas para recapeamento de diversas ruas da cidade. Guti também destacou a lealdade e a vontade que Eduardo Soltur tem de trabalhar pela população do município. “Soltur é uma pessoa extremamente preocupada com Guarulhos. Se por exemplo eu ligar para ele às 5h da manhã, em uma segunda-feira, para ele falar com um algum Ministro porque a cidade está precisando, eu sei que ele irá imediatamente tomar todas  as providências”.
 


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Eduardo - 27/08/2018 06:33
Rindo até 2050

nenhum desse vai ganhar!!


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também


Últimas Notícias

Cidades

Guti manda tirar exposição com cunho partidário do Adamastor

Uma exposição de fotos no saguão do Centro Municipal de Educação Adamastor, que exibia imagens de cunho...

20/10/2019 13:57

Carro Express

Fiat Strada Hard Working, a picape pequena feita para o trabalho resiste ao tempo

No mercado há 20 anos, a picape pequena Fiat Strada sobrevive como líder em um segmento que perde espaço para as médias,...

20/10/2019 11:35

Esportes

Flamengo perde de novo do Paulista e adia sonho do acesso à Terceirona

O Flamengo não conseguiu reverter a larga vantagem que o Paulista de Jundiaí conquistou no primeiro jogo da semifinal do...

19/10/2019 19:50