Universidade prestará auxílio jurídico gratuito para a comunidade

por Guarulhosweb - 13/09/2018 15:58

A partir de 19 de setembro, os moradores de Guarulhos terão suporte jurídico gratuito na área de Direito da Família, através do escritório de assistência judiciária da Faculdade Anhanguera Guarulhos, que prestará atendimento e orientações para a comunidade em questões como divórcio, alimentos, guarda, regulamentação de visita, entre outros.
 
A inauguração será às 19h, durante a Semana Jurídica promovida pela unidade localizada na Rua do Rosário, 300. A cerimônia contará com a presença do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - seção Guarulhos, Alexandre Sá Domingues e da Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ivana David.
 
Todo o atendimento - desde a entrevista inicial com o cliente até o encerramento do processo - será realizado gratuitamente, por alunos da instituição, com a supervisão de professores do curso de Direito.
 
Para participar é necessário residir em Guarulhos e ter renda de até três salários mínimos. As inscrições podem ser feitas diretamente no escritório às segundas e quartas feiras das 14h às 18h.
 
A equipe do escritório vai atender em um espaço preparado dentro da instituição. A estrutura é composta por uma sala de triagem, de mediação e conciliação, ambiente para práticas reais e simuladas e espaços para atendimentos individuais.
 
Serviço 
Escritório de Assistência Judiciária | Anhanguera de Guarulhos
Dias: Quartas e Sextas
Horário: das 14h às 18h.
Endereço: Rua do Rosário, 300
 

Seja o primeiro a comentar esta notícia.


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também


Últimas Notícias

Cidades

Tombamento de caminhão interdita faixa da Dutra e causa lentidão de quase 3 km

Um caminhão tombou na manhã desta segunda-feira, 18/11, no KM 215, 5 da Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, em Guarulhos....

18/11/2019 09:12

Economia

Receita paga hoje as restituições do 6º lote do Imposto de Renda

A Receita Federal paga hoje (18) as restituições do sexto lote de restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física...

18/11/2019 08:43

Cinema

RESENHA GWEB - Panteras voltam sem explorar corpo feminino e com mensagem de empoderamento

Baseado em uma série de sucesso dos anos 70, “As Panteras” volta aos cinemas depois de um hiato de seis anos. Pois os dois filmes...

18/11/2019 08:38