Quarta Feira, 08 de Julho de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Na Dom Pedro II, Alckmin promete estender trem de Guarulhos até Bonsucesso

Por Jorge Iarossi

20 de Setembro de 2018

O candidato a presidente da República Geraldo Alckmin (PSDB) esteve em Guarulhos no início da tarde desta quinta-feira, 20/09, em caminhada de campanha pela Avenida Dom Pedro II, um dos principais centros comerciais da cidade, no Centro. Ao lado do prefeito Guti, do senador José Serra e de candidatos a deputado da coligação tucana, Alckmin prometeu levar a Linha 13-Jade, da CPTM, até o Bonsucesso.
 
“Já inauguramos o trem, que chega ao Parque Cecap e ao aeroporto. E ele vai para Bonsucesso. O governo federal será parceiro de Guarulhos e vai ajudar as cidades da região metropolitana de São Paulo na questão da mobilidade”, disse. A ampliação da linha já foi prometida também pelo candidato ao governo estadual Márcio França (PSB).
 
Alckmin desembarcou na Praça Tereza Cristina, em frente à Igreja Matriz, atendeu os jornalistas e caminhou ao lado de apoiadores por algumas lojas do calçadão. Depois de cumprimentar eleitores, o ex-governador de São Paulo subiu em um banco, perto do Shopping Poli e discursou criticando o PT e o candidato Jair Bolsonaro, do PSL. “Temos de um lado o PT, que levou o Brasil a 13 milhões de desempregados. De outro a bala, que não resolve o desemprego, não faz creche nem hospital. Aliás, o primeiro tiro do candidato da bala foi dado contra o povo, já querendo recriar a CPMF, mais um imposto para a população sofrida do Brasil”, afirmou.
 
“Eu sou contra a CPMF, porque prejudica as classes média e pobre e os mais ricos vão mandar seu dinheiro para fora e não vão pagar. Nós vamos é apertar o cinto do governo, na questão tributária, para fazer o Brasil crescer. Esses 15 dias são decisivos para a gente chegar no segundo turno e, depois, vencer essa eleição”.