CARNAVAL 2019 - Banda Bicha leva multidão à Paulo Faccini

Danilo Sanches / qtemprahj.com.br - 24/02/2019 09:01

sociais de Guarulhosweb

Neste sábado, 23/02, o tradicional bloco Banda Bicha saiu na Avenida Paulo Faccini, levando milhares de foliões à loucura na folia comandada por Durval Lelys.

Fantasias criativas e grupos fantasiados foram o sucesso da Banda Bicha 2019. Apesar do forte calor da tarde de sábado, os foliões aguentaram firme sem deixar a animação baixar. O bloco que teve início às 11h, nas proximidades do Adamastor. Seguiu até a Rua Tapajós, onde permaneceu até de noite.

Confira um pouco desta festa:

Confira todas as fotos aqui.

Confira todas as fotos aqui.


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Anônimo - 26/02/2019 11:25
Sodoma e Gomorra

Como pode o Sr. Guti permitir uma bagunça dessas na principal avenida da cidade ?, prejudicando moradores e comerciantes e fazendo o transito na região virar um caos. sem falar nos adolecentes que consumem bebidas e drogas sem menor pudor . Adultos bêbados, brigas e atos obscenos ao ar livre. TRISTE

Reyel - 25/02/2019 13:57
Foi de graça????

Nossa com direito até a Durval Lelis??? Só resta saber quanto custou isso pro bolso dos contribuintes né!!! Ou será que ele veio cantar neste evento de graça??? Será que o dinheiro disso não seria melhor usado pra pagar a internet dos posto de saúde que estão sem sistema???

Anônimo - 25/02/2019 10:39
Desrespeito

Quem tentava acessar a ponte de guarulhos ficava a deriva, pois não havia nenhum aviso que estaria fechada. Passei pela pista local e encontrei um trânsito enorme e só chegando perto da ponte é que me deparei com cones e carros da CET fechando o acesso. Querem fazer farra , avisem quem não particip

alex borrego - 25/02/2019 06:46
Local inadequado para esse evento causou transtorno ao trânsito

Um evento desse porte, regado a bebidas alcoólicas e energéticos, se não foi patrocinado pela PMG, então deveria ser planejado e realizado em local distante do centro da cidade e acessos da Rodovia Dutra, ou local destinado para isso. Causou transtorno ao trânsito e risco de atropelamentos.


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Rock in Roll e casamento no Lord Black

Nesta quinta-feira o palco do Pub The Lord Black teve uma atração diferente. Foi realizado o casamento de Elisangela e Danilo Sanches....

19/10/2019 12:42
Churrascada do Rústicos BBQ acabou com a fome da galera do Strong Wash

Neste domingo, 29, o Strong Wash em parceria com o Rústicos BBQ mataram a fome da gelara. No Comando de Wendel, a turma do Rustico BBQ mandou...