Viaduto do Trevo de Bonsucesso fica às escuras por roubo de fiação

por Guarulhosweb - 04/06/2019 12:31

whatsapp de Guarulhosweb
Uma leitora procurou o GuarulhosWeb para reclamar da escuridão no viaduto do Trevo de Bonsucesso. De acordo com ela, a região se encontra nesta situação desde o fim de fevereiro. A leitora, inclusive, mandou imagens do local para mostrar como é difícil transitar pela via à noite. "As fotos foram tiradas com flash, mas este lugar é completamente sem iluminação. É o acesso para os pedestres que descem as escadas no sentido Rio de Janeiro", afirmou. 
 
Questionada, a Prefeitura reconheceu o problema, porém salientou que o viaduto foi entregue totalmente iluminado à população. Segundo a administração municipal, a escuridão foi causada pelo roubo da fiação subterrânea. "A Prefeitura esclarece que está tomando as providências necessárias para que os cabos sejam recolocados e a iluminação seja restabelecida", completou. 


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Anônimo - 05/06/2019 10:56
Perigo que ninguem vê!

Passo todos os dias neste local, sem iluminação nenhum, ponto de onibus de frente com essa escada, motorista tem que ser mestre em ver alguem ali parado.

Anônimo - 05/06/2019 10:51
Descaso

Local completamente escuro, iluminado somente pelos farois dos carros, acender lanterna de celular é correr o risco de ser assaltado.

milton akio - 04/06/2019 13:21

aproveita e manda pintar as faixas nas pistas embaixo dos viadutos, pois além da escuridão não tem faixa nenhuma desde a abertura do trevo!!! inclusive a iluminação está apagada desde a abertura do trevo!!!!!


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Moradores da Vila Barros protestam com placas e pedem serviço de tapa buraco

Cansados de esperar pelo conserto de um buraco, moradores rua Ubaí, na Vila Barros, resolveram protestar e alertar motorista com placas. O...

12/09/2019 17:30
Raio durante a chuva da noite desta quinta destrói árvore dentro da ASMG

Um raio que caiu dentro da Associação dos Servidores Municipais de Guarulhos (ASMG), na região do Bom Clima, durante a chuva da...