Domingo, 05 de Julho de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Projeto Cine na Praça exibe Bohemian Rhapsody no Jardim Cumbica

Por Redação GuarulhosWeb

03 de Julho de 2019

Um dos maiores sucessos do cinema mundial dos últimos tempos, Bohemian Rhapsody (2018) é atração do Projeto Cine na Praça deste sábado, 6/07, às 19h, no Jardim Cumbica. A exibição do longa-metragem tem classificação de 14 anos e ocorre na Praça Geraldo Cândido do Nascimento.
 
Bohemian Rhapsody concilia música e emoção para contar a história da lendária banda de rock inglesa Queen, desde sua criação até o show Live Aid, em 1985. Idealizado em 2012, o Cine na Praça tem como objetivo levar obras cinematográficas para o público em geral e inovar esta experiência coletiva realizando exibições ao ar livre gratuitamente.
 
Antes da apresentação do longa, acontece a exibição do curta-metragem No Rolê (2017), do Coletivo Kinoférico, produção audiovisual guarulhense valorizada por meio da parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e do Cineclube Incinerante, organização da sociedade civil que reúne coletivos do município e atua na distribuição alternativa de conteúdo independente.
 
Sinopse - (Bohemian Rhapsody. Direção: Dexter Fletcher. EUA, 2018, 132 minutos)
Bohemian Rhapsody está centrado em dilemas da banda inglesa Queen com a fama e, em grande parte, nos dramas da vida do vocalista Freddie Mercury - inclusive no que diz respeito à sua orientação sexual. O longa foi recebido por especialistas e pela opinião pública de forma controversa, num misto de aclamação e críticas.
 
A produção foi indicada ao prêmio de Melhor Filme e vencedora nas categorias Melhor Ator (Rami Malek), Melhor Montagem, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som no Oscar 2019.
 
Serviço:
 
Projeto Cine na Praça apresenta Bohemian Rhapsody
 
Data: sábado, 6 de julho, a partir das 19h
 
Praça Geraldo Cândido Nascimento - Jardim Cumbica
 
Gratuito
 
Classificação 14 anos