Família procura por maquiadora desaparecida nas redondezas do Sesc Guarulhos

por Guarulhosweb - 06/09/2019 16:37

policial de Guarulhosweb
A família da maquiadora Bruna Lourenço Tibúrcio, de 26 anos, busca informações relacionadas à jovem, que foi vista pela última vez na noite desta quinta-feira, 5/09, na região do Sesc Guarulhos, na Vila Fátima, por volta das 20h30. Desde então, parentes e amigos não tiveram mais notícias sobre ela. 
 
Bruna estava com um veículo Palio preto, placas CYU 6800. A Polícia Militar registrou um chamado referente ao caso. Se tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Bruna, ligue para o número do 9º DP, onde o caso foi registrado: 2406-5874. 


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Elaine Aparecida Custódio - 08/09/2019 21:20
Graças a Deus

Esse tipo de notícias é importante.Serve como alerta para a população!!

Anônimo - 06/09/2019 20:38
A Brunah foi encontrada!

A Brunah foi encontrada, está bem!

Anônimo - 06/09/2019 19:42
Por favor é minha prima quem souber de qualquer informação comunique a família

Por favor quem souber de qualquer informação comunicar a família

Anônimo - 06/09/2019 18:06
Desaparecida

Não acharam nem o carro da moça???


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Motorista é rendido em Atibaia, liberado em Guarulhos e PRF recupera carreta de R$ 500 mil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carreta avaliada em R$ 500 mil, no km 88 da Fernão Dias, em São Paulo,...

17/09/2019 11:48
Carga avaliada em R$ 500 mil é recuperada em Bonsucesso; 7 são presos

Nesta segunda-feira, 16/09, sete pessoas foram detidas no Bonsucesso com uma carga de polietileno avaliada em R$ 500 mil. O produto foi roubado em...