Guti desmente que Proguaru será vendida para iniciativa privada

por Guarulhosweb - 13/09/2019 10:15

polit01 de Guarulhosweb
Em vídeo divulgado nesta quinta-feira, 12/09, o prefeito Guti desmente veículos de comunicação que noticiaram de forma equivocada a intenção da administração municipal em privatizar a Proguaru.
 
Segundo o chefe do Executivo, o Decreto Municipal 36.174 foi criado apenas com o objetivo de formar um grupo de trabalho para estudar projetos de desestatização, como por exemplo a venda de áreas públicas sem utilidade, por conta das dificuldades financeiras da cidade, e que o decreto sequer menciona a Proguaru. O vídeo pode ser visto aqui


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Anônimo - 17/09/2019 13:50
Vendam sim e valorizem os funcionários

Vendam e valorizem quem trabalha nesta Porcaria e tem que pagar um plano médico e odontológico por fora .Entrar na Proguaru foi meu pior erro infelizmente.Pessoas acomodadas ficarão a vida toda ganhando mal e achando ser o melhor emprego do mundo.Eu serei Concursado federal

Anônimo - 16/09/2019 14:27
vendam

Vendam tudo !!!

Anônimo - 14/09/2019 12:05
Mecher no que está dando certo .

Se privatizar só podem ser com interesses escusos para poderem enrequecer, e outra coisa empresas que se envolveu com a prefeitura é só para poderem levar vantagens da coisa pública.

Julião do Picanso - 13/09/2019 11:20
Já era

Daqui a pouco vão vender o Paço Municipal, já venderam o SAAE, querem acabar com o IPREF, um bom dinheiro seria acabar com os fantasmas da prefeitura, mais de mil, mais os cargos para os amigos de assessores de 15.000.

Anônimo - 13/09/2019 10:29
Ufa

sou funcionaria dessa empresa, e tinha ficado preocupada com a noticia, agora estou tranquila.


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Fazenda apresenta relatório fiscal referente ao segundo quadrimestre de 2019

O diretor do departamento do Tesouro da Prefeitura de Guarulhos, Oscar Bonilha Neto, durante audiência pública realizada na manhã...

14/10/2019 18:08
Eli Correa Filho não abre mão de aposentadoria especial como deputado

Apesar de votar favoravelmente pela Reforma da Previdência, quando foi aprovada na Câmara Federal em julho passado, o deputado federal Eli...