RESENHA GWEB - "Vai Que Cola 2" tem elenco afiado e rende boas risadas

Denis Le Senechal Klimiuc, especial para o GuarulhosWeb - 17/09/2019 09:19

asec de Guarulhosweb
O sucesso da série de TV “Vai Que Cola” fez com que o público se identificasse tanto com os personagens que este passou a enxergar os atores como continuação dos mesmos. Isso quer dizer que mais cedo ou mais tarde a série ganharia um passo nas telonas - e foi o que ocorreu com o primeiro filme, lançado em 2015. Agora, chegou a vez de o espectador conhecer como tudo começou com este “Vai Que Cola 2 - O Começo”.
 
A premissa do filme é simples: todos os personagens principais da série estão aqui, mas a história se passa em algum momento antes de todos se juntarem, para justamente chegar da apresentação de cada personagem à união de todos eles. E o meio deste caminho, acredite, rende ótimas piadas.
 
Pois o carisma e o talento dos atores garantem que este filme seja divertido, dinâmico e, sim, nostálgico. Apesar de acontecer quando a sétima temporada está para estrear, a nostalgia está presente porque os personagens são ricos em detalhes que remetem a seus respectivos passados.
 
Dirigido por César Rodrigues, que foi responsável por “Minha Mãe É Uma Peça 2”, este filme se mostra como uma boa experiência ao espectador que procura por uma boa comédia para se divertir em família ou com os amigos. É inegável que acompanhar as peripécias da turma do bairro do Méier seja divertido, pois são fáceis de se identificar, o que é uma das essências que tornam possíveis que o espectador se aproxime de cada personagem.
 
Contando com humoristas como Samantha Schmütz, Cacau Protásio, Marcelo Médici, Paulinho Serra e Marcus Majella, “Vai Que Cola 2 - O Começo” leva o espectador em uma viagem há alguns anos atrás, quando algumas pessoas se conheceram através do que a vida chama de acaso. O resultado é um conjunto de comediantes fazendo humor com carisma e naturalidade, o que garante o bom resultado do filme.
 
Porém, ainda que o talento dos atores garanta o ingresso, o filme conta com uma linguagem teatral, o que atrapalha a experiência daqueles que procuram por mais do que uma sucessão de boas piadas. Ainda assim, aos desavisados de plantão, uma boa comédia do cinema nacional, que complementa o material original e diverte os que chegaram agora ao universo do “Vai Que Cola”.
 
Opinião Gweb
Nota do filme (de 0 a 5): 3
Recomendado? Sim. É divertido e conta uma boa história que antecede o que o público já conhece da televisão, além de contar com um elenco bem afiado.
Onde assistir: Circuito Cinemas - Shopping Bonsucesso (Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308 - Jardim Albertina)
 
Serviço
Vai Que Cola 2 - O Começo
Ano: 2019
País: Brasil
Duração: 88 min
Direção: César Rodrigues
Classificação: 10 anos
 

Seja o primeiro a comentar esta notícia.


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

RESENHA GWEB - Disney perde a mão com "Malévola: Dona do Mal"

Há um quê de mágico em tudo o que a Disney cria. Seja em seus parques temáticos ou produções para o cinema e...

22/10/2019 14:45
RESENHA GWEB - Com 423 gols na carreira e nenhuma Copa no currículo, genialidade de Alex é reconhecida em filme

"Com o Vanderlei Luxemburgo não consegui um encaixe de agenda. O Felipão nem quis mesmo", disse Adriano Rattmann, produtor...

15/10/2019 17:43
RESENHA GWEB - Projeto Gemini vale apenas pela novidade tecnológica

Ang Lee é um diretor renomado, que levou às telonas filmes tão diversos quanto importantes como ?Razão e...

10/10/2019 11:16

Últimas Notícias

Política

Vereadores querem interditar Aeroporto de Guarulhos por falta de AVCB

Nesta terça-feira, 22/10, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Guarulhos obteve a...

22/10/2019 21:42

Cidades

Saúde promove o 5º Simpósio de Infecção Relacionada à Assistência

Cerca de 100 pessoas participaram nesta terça-feira, 22/10, do 5º Simpósio de Infecção Relacionada à...

22/10/2019 18:41

Educação

Iniciativa do MEC visa a criação de um banco de dados nacional dos estudantes

Nesta segunda-feira, 21/11, o Ministério da Educação (MEC) anunciou a criação do Sistema Educacional Brasileiro...

22/10/2019 18:03