Campanha para Conselho Gestor do HMU tem agressão e troca de acusações na internet

por Guarulhosweb - 04/10/2019 15:27

polit01 de Guarulhosweb
O autônomo Douglas Magi, de 35 anos, relatou ter sofrido uma agressão de Marcos Caneschi, marido da advogada Marcia Taschetti, na noite da última quarta-feira, 2/10, na sede de um canal de TV online, na Rua Diogo Farias, altura do número 267, no centro de Guarulhos. No início da tarde desta sexta, Magi compartilhou um vídeo nas redes sociais no qual aparece sendo empurrado por Caneschi.
 
CONFIRA O MOMENTO DA AGRESSÃO:
 
 

 
"Fui me apresentar como candidato a conselheiro do Hospital Municipal de Urgências (HMU). Ele [Caneschi] já veio tentando me intimidar, segurando minha mão forte e falando palavras de baixo calão. Quando consegui me soltar, ele me empurrou e caí batendo a cabeça na quina da parede", disse Magi ao GuarulhosWeb. "Tive dor de cabeça e vomitei bastante. Fui parar no hospital", completou.  A reportagem, então, tentou contato com Caneschi e Marcia, porém não obteve êxito. No entanto, a advogada respondeu Magi pelo Facebook (leia mais abaixo).
 
Durante o vídeo, é possível ouvir a voz de Marcia. “Eu gosto dela e falei, inclusive, que vou apoia-la. Mas eu vou te falar uma coisa: ela é pesada. Ela não é do povo. Ela precisa ser mais do povo”, fala Taschetti, em conversa paralela, pouco antes de seu marido empurrar Douglas.
 
Magi disse que foi ao local, na quarta-feira, para acompanhar o pré-candidato à Prefeitura de Guarulhos pelo PMN, Cícero Araújo Mossoró, que foi entrevistado pela própria Marcia em seu programa. Durante a atração, que foi transmitida por meio de uma live no Facebook, Magi chegou a interagir de forma amistosa com a advogada e com o pré-candidato pelas redes sociais. 
 
Destempero
Imediatamente após a publicação do vídeo da agressão, nesta sexta, Marcia fez uma live no Facebook para rebater as acusações de Douglas. Demonstrando nervosismo e ameaçando chorar em alguns momentos, a advogada disse que é vítima de uma armação. "O que você faria se alguém se apresentasse falando: 'Sou o fulano que falou mal da sua mulher'? Além disto, tentasse de dar uma cabeçada? Minha atitude seria pior. Eu não empurraria", afirmou. "Meu marido está de parabéns. Ele me defendeu... ele não fez nada demais. Só o empurrou justamente porque não queria briga. Ele é da paz", continuou Taschetti. 
 
Marcia ainda mostrou um áudio que, segundo ela, seria de José Miguel, presidente do PMN, partido de Mossoró. No áudio, o dirigente da sigla teria dito que Magi saiu dos estúdios dirigindo e sem nenhum ferimento. Ele ainda teria insinuado que o autônomo mentiu para prejudicar Marcia. "Não quero julgar ninguém, mas esta história está mal contada. Não sei qual é a intenção do Douglas com esta história". Na própria live da advogada, Magi comentou que José Miguel não estava presente no local da agressão.
 


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Douglas - 10/10/2019 09:32
Não vote nessa traste

Não vote em pessoas assim sem paciência perante o próximo.
Precisamos reavaliar pessoas e deixar de votar em quem não faz nada lamentável isso sendo marido de uma pessoa que diz estar do lado do povo está do lado do dinheiro e mamatas.

Douglas - 10/10/2019 09:32
Não vote nessa traste

Não vote em pessoas assim sem paciência perante o próximo.
Precisamos reavaliar pessoas e deixar de votar em quem não faz nada lamentável isso sendo marido de uma pessoa que diz estar do lado do povo está do lado do dinheiro e mamatas.

Anônimo - 04/10/2019 23:27
Sobre o video

E para cada ação existe uma reação
Foi afrontar levou um empurrao

Lívia - 04/10/2019 21:52
Certo

Nossa muito estranho essa gravação na cara que isso foi combinado Dr. Marcos não tem índole de violento é um cara do bem, isso foi armação vai saber o que o cara tava falando e fez pra ele


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Vereadores querem interditar Aeroporto de Guarulhos por falta de AVCB

Nesta terça-feira, 22/10, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Guarulhos obteve a...

23/10/2019 07:14
Vereadores querem interditar Aeroporto de Guarulhos por falta de AVCB

Nesta terça-feira, 22/10, a Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Guarulhos obteve a...

22/10/2019 21:42
Em evento da Rede, Elói Pietá garante que não deixará o PT

O ex-prefeito de Guarulhos, Elói Pietá (PT), compareceu à Conferência Municipal da Rede Sustentabilidade, no último...

21/10/2019 15:43

Últimas Notícias

Economia

Prefeitura alerta população sobre cuidados na compra de imóveis

Muita gente tem dúvidas na hora de comprar um imóvel sobre quais documentos solicitar e onde procurar informações. Afinal,...

23/10/2019 18:02

Cidades

Alunos da EPG Graciliano Ramos encenam adaptação de obra infantil

O teatro do CEU Ponte Alta recebeu no último domingo, 20/10, a apresentação teatral “Quem tem medo do medo?”, do...

23/10/2019 17:38

Cidades

Prefeitura prepara cemitérios municipais para o Dia de Finados

Nesta semana, os quatro cemitérios municipais de Guarulhos tiveram as obras de zeladoria (roçagem, capina, pintura de guias e poda de...

23/10/2019 17:18