Acidente entre ônibus e carreta deixa seis feridos na Estrada do Cabuçu

Foto: Diário do Cabuçu - 08/10/2019 17:54

cidad01 de Guarulhosweb
Uma colisão entre um ônibus municipal e uma carreta na Estrada do Cabuçu, altura do número 3971, deixou seis pessoas levemente feridas, segundo o Corpo dos Bombeiros, no fim da tarde desta terça-feira, 8/10. A corporação, a Polícia Militar e o Samu realizam o atendimento da ocorrência neste momento. Cinco viaturas dos Bombeiros se deslocaram até o local.
 
Uma das vítimas chegou a ficar presa nas ferragens, mas já foi retirada e avaliada pelos médicos do Samu. O motorista do ônibus Linha 251 - Terminal Vila Galvão/ Centro - Via Cabuçu, Edson Teixeira de Mendonça, ficou ferido na perna esquerda e foi levado para o hospital Notre Dame.
 
Duas vítimas foram levadas ao HMU: Ivete dos Santos Silva, de 48 anos, e Solange Maria Matheus, 53.  As outras três foram encaminhadas ao Hospital Geral de Guarulhos (HGG). Houve interdição total da Estrada do Cabuçu para a retirada dos feridos. A via deve continuar com tráfego lento pela próxima hora. 

 


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Anônimo - 09/10/2019 16:04
Respeito

Todos os dias pego o 251, os motoristas correm muito,que as vezes parece que o ônibus vai tombar sem contar com a ma educação com os passageiro.parece que eles estão carregando um bando de boi.Oh fiscalização toma providencia.

Anônimo - 09/10/2019 08:50
Bairro Esquecido

Moro no bairro, é muito comum ver ônibus em alta velocidade por lá, mesmo com uma estrada perigoso repleta de curvas e asfalto precário, há abusos de condutores, precisa de recapeamento geral de vias, ficam só fazendo remendo porco, temos que enxergar a cidade num contexto geral, e não só o

Hygor Alves - 09/10/2019 00:38
Estrada do medo

Já era de se esperar, estrada sem infraestrutura nenhuma, curvas perigosas e mal sinalizadas, ônibus com motoristas que abusam do excesso de velocidade e ainda contamos com obras que deixam parte interditada e com asfalto destruído.
Estamos abandonados, situação lamentável!!!

Wilson bertolo - 09/10/2019 00:04
Acidente com onibus

Venho expressar minha indignação com o asfalto entro a curva do Morro da Chiquinha até o todos nem próximo ao acácia e um descaso péssima pavimentação cheia de buracos e nunca arrumam este pedaço e sempre o asfalto debilitado igual as vidas que vão nestas atípicas de linha 251 e 340 tomem

Maria Aparecida Gonçalves Santos - 08/10/2019 23:19

Essa estrada e muito perigosa e os mororista ele as vezes são imprudentes eu mora aí em Guarulhos e utilizava essa rodovia todos os dias e via como eles corre de mais ai

Eliene Santos - 08/10/2019 18:53
Lombadas ou radares

Lombadas ou radares ajudariam muito nesta estrada. Os motoristas de ônibus dirigem como loucos e há muita circulação de caminhões na região.

Anônimo - 08/10/2019 18:19
Moro no cabuçu ea velocidade que estes ônibus andam da medo

Na curva esses ônibus andam em alta velocidade dá até medo


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Em quatro anos Guarulhos diminui mais de 9% o número de casamentos

O amor está no ar? Para muitos que acompanham as redes sociais e os inúmeros compartilhamentos de cerimônias de casamento, sim....

23/10/2019 17:00
Nossa meta é reduzir espera para 30 dias, diz Guti sobre aplicativo para agendamentos de consultas médicas

A Prefeitura de Guarulhos apresentou nesta quarta-feira, 23/10, no auditório do Paço Municipal, o aplicativo Saúde Guarulhos....