Vídeo mostra bandidos em fuga pela contramão em plena Avenida Paulo Faccini

por Guarulhosweb - 09/10/2019 17:15

policial de Guarulhosweb
O GuarulhosWeb teve acesso a um vídeo que mostra a fuga de bandidos em um veículo Jeep Compass roubado. Nas imagens, o carro aparece em alta velocidade na contramão em plena Avenida Paulo Faccini, na região central da cidade.
 
CONFIRA AS IMAGENS:
 
 

 
A perseguição policial aconteceu na tarde de terça-feira, 8/10, e terminou com um homem preso e o outro morreu após ser baleado no confronto com policiais do 15° Batalhão da PM. Da Paulo Faccini, a fuga seguiu até a Avenida Guinle, na esquina com a Avenida Santos Dumont, em Cumbica, onde o Compass bateu contra um Renault Duster.
 
O veículo teria sido roubado por volta das 14h50 na altura do número 550 da Rua Arminda de Lima, na região central.
 
Confira o relato da Polícia Militar sobre o caso:
"Um veículo foi roubado na Rua Arminda de Lima, altura do número 553, em Guarulhos, às 14h51 desta terça-feira, 8/10. Houve um acompanhamento da Polícia Militar e a perseguição terminou na Rua Guinle, em Cumbica, onde os criminosos bateram em uma caminhonete Renault. Os bandidos desceram do carro e houve troca de tiros. Um menor foi apreendido e o outro indivíduo foi alvejado com dois tiros, sendo socorrido para a UPA Cumbica. Com os criminosos, ainda foi apreendida uma pistola 765 com a numeração raspada."
.
 
 
 
 


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

joaquim - 15/10/2019 14:07
aço na bandidagem

Parabens pela ação policial, aço na bandidagem

Fernanda - 12/10/2019 07:26
Resposta

Senhor anônimo,
Se você leu toda a matéria deve ter notado que o desfecho da perseguição se deu em Cumbica. A minha pergunta é: Quantas vidas de inocentes esses dois indivíduos colocaram em risco?
Quanto a 3 de quatro tiros, não vi nada disso na matéria mas enfim, houve troca de tiros e

Anônimo - 12/10/2019 05:21
Resposta

Por que bandido bom é bandido morto. :) xorastes ?

Anônimo - 11/10/2019 17:08

Se você leu a reportagem, a perseguição iniciou no centro e terminou em Cumbica, então você queria que ele fosse levado pra onde?

Anônimo - 11/10/2019 14:25
Dúvida

Porque o indivíduo baleado e morto foi jogado na upa de cumbica sendo que a perseguição foi feita no centro , e porque sera que os 3 dos 4 tiros foram a queima roupa ?


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Homem é executado na porta de casa na Vila Aeroporto

O Setor de Homicídios de Guarulhos (SHG) investiga a morte de um homem de 47 anos, na Vila Aeroporto, na região de Cumbica. A...

10/12/2019 13:09
Polícia Federal prende 2 pessoas por associação ao tráfico internacional de drogas

A Polícia Federal (PF), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu na manhã desta terça-feira, 10/12,...