Turista americano briga no Aeroporto de Guarulhos e morre dias depois, no HGG

por Guarulhosweb - 22/10/2019 14:24

policial de Guarulhosweb
A Polícia Civil investiga a morte do norte-americano Matthew Alan Tremmel, de 35 anos, que teria sido espancado quando tentava embarcar para os Estados Unidos, no check-in do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O caso teria acontecido no dia 8 de outubro, após um suposto desentendimento de Matthew com funcionários de uma companhia aérea, e a morte só aconteceu no último dia 18, no Hospital Geral de Guarulhos, no Parque Cecap.
 
Segundo o boletim de ocorrência, no dia 8/10, Matthew chegou atrasado para o embarque e após receber a notícia de que não poderia embarcar teria iniciado uma série de xingamentos e comportamentos agressivos. Uma placa de segurança chegou a ser danificada. Em determinado momento palavras racistas foram ditas a um funcionário da segurança.
 
Momentos depois, o norte-americano foi encontrado caído nas dependências do aeroporto com marcas de espancamento. Ele foi socorrido e encaminhado para o HGG, onde teria sido constatado um Acidente Vascular Cerebral. Matthew foi atendido e liberado. 
 
No dia 18 ele voltou ao hospital reclamando de dores e morreu. A polícia ainda não divulgou informações sobre o possível autor do crime. Câmeras de segurança podem ajudar nas investigações do caso.
 
A GRU Airport, Concessionária do Aeroporto Internacional de  São Paulo, em Guarulhos, esclareceu que está à disposição dos órgãos oficiais para contribuir com as investigações.
 


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Lete - 05/11/2019 18:05
Procuro mais informações de quem estava lá no dia

Olá, quem estiver acompanhando essa triste notícia e quem tem mais informações. Por favor entre em contato. Agradeço a Juliana e a quem puder ajudar.

Anônimo - 30/10/2019 21:13
?

Vcs tem mais informações sobre o caso?

Juliana - 30/10/2019 10:33

E tem mais, essa história está muito mal contada. Como uma pessoa tem um "AVC", e logo mais é liberado? Como uma pessoa perde o vôo e fica no Brasil por mais 10 dias, sendo que o mesmo fez o que fez pra não perder o vôo? Segurança está lá pra nos assegurar e não "nos" matar. Êê Brasil.

Juliana - 30/10/2019 10:29

Eu cheguei a conhece-lo, inclusive fiquei conversando com ele um bom tempo. Sei que ele foi errado em ter feito xingamentos, porém isso não foi e nunca é motivo de espancamento. Ele tem uma filha de um ano que agora vai crescer sem um pai, por conta de um animal ou mais que bateram até a mort

felipe - 28/10/2019 21:09

depois que entrou a GRU só acontece desgraça nesse aeroporto! VOLTA INFRAERO!!!

Marcio L Correa - 27/10/2019 00:42
Vai ter volta!

O resultado deste selvagem acontecimento vai sobrar para os brasileiros que estão lá nos USA americanos são vingativos e protegem os seus cidadãos! Agora é só esperar a resposta! Que pena!...

JOSÉ ADÃO CORSINE - 24/10/2019 12:36
PARA ANÔNIMO

mude para a america do norte; vc sabe o q este cara fez? provavelmente vomitou ARROGÂNCIA E EDESELEGÂNCIA, atitudes típicas de imbecis q se acham. procure se informar da verdade e JÁ QUE VC TEM VERGONHA E NOJO DO MEU PAÍS, MUDE-SE.

Anônimo - 23/10/2019 18:53
Novos tempos

Nova cultura do brasileiros. Não somos mais um. "POVO CORDIAL."
KKKKK...

Anônimo - 22/10/2019 23:00
Nojo

Ohh Brasil que faz vergonha!
Chega da nojo


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Polícia procura suspeito de matar namorado de sua ex em Cumbica

A Polícia Civil procura um homem de 59 anos, suspeito de matar a tiros Victor de Oliveira, de 34, na madrugada do dia 1º/11. A...

14/11/2019 11:40
Polícia Federal apreende peças de roupa engomadas com cocaína

A Polícia Federal (PF), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos,  prendeu na tarde da quarta-feira, 13/11, um...