PMs de perseguição a carro roubado na contramão da Paulo Faccini são afastados

Katia Russões - 23/10/2019 15:00

policial de Guarulhosweb
Os policiais militares envolvidos na perseguição cinematográfica que aconteceu da região central de Guarulhos até Cumbica, no dia 8 de outubro, foram afastados dos patrulhamentos de rotina. Naquela ação – que contou até com fuga na contramão da Avenida Paulo Faccini -, um adolescente foi apreendido e um homem morreu após troca de tiros com os policiais, segundo a polícia.
 
A dupla teria roubado um Jeep Compass na rua Arminda de Lima e fugido na direção da região central. Os policiais militares do 15º Batalhão de PM iniciaram a perseguição. A fuga pela contramão em uma das principais vias da cidade foi flagrada por câmeras de segurança e só terminou no cruzamento das avenidas Guinle e Santos Dumont, em Cumbica, quando o veículo roubado colidiu contra um caminhão.
 
RELEMBRE:
 
 

 
Os indivíduos, então, teriam desembarcado do veículo e trocado tiros com os policiais que teriam reagido e atingindo um deles, que chegou a ser atendido na UPA Cumbica, mas não resistiu aos ferimentos. Uma pistola 765 com a numeração raspada foi apreendida e encaminhada para perícia.
 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), até a conclusão das investigações, os policiais seguem trabalhando no serviço de policiamento comunitário. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar todas as circunstâncias dos fatos.
 


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Angela - 25/10/2019 16:16
Sobre o afastamento dos pms

Heróis isso sim, pois estão nas ruas para nos protejer... E quem os protejem???

Regina - 24/10/2019 15:55
Absurdo

Um absurdo afastar os PM's que brasil é esse........por isso a bandidagem faz o que faz............

Anônimo - 24/10/2019 11:20
Tinham de ganhar uma medalha

Afastar Pms por qual motivo? Tinha de dar uma medalha para cada um

Anônimo - 23/10/2019 22:31
País lixo

Vergonha desse país, os policiais cumpriram seu dever, e foram punidos, o Brasil nunca vai sair da merda

Anônimo - 23/10/2019 18:27
vergonha

que vergonha afasta PM do trabalho.

Anônimo - 23/10/2019 16:33
Q merda

Por isso q os bandidos fazem oq querem qndo a polícia faz a parte dela a "justiça" solta e puni os policiais

José Roberto Lapetina - 23/10/2019 16:14
Defesa

Caso estes policiais verdadeiros heróis precisem, estou em pé e a ordem


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Polícia procura suspeito de matar namorado de sua ex em Cumbica

A Polícia Civil procura um homem de 59 anos, suspeito de matar a tiros Victor de Oliveira, de 34, na madrugada do dia 1º/11. A...

14/11/2019 11:40
Polícia Federal apreende peças de roupa engomadas com cocaína

A Polícia Federal (PF), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos,  prendeu na tarde da quarta-feira, 13/11, um...