Em um mês, furtos de veículos aumentam 14% em Guarulhos

por Guarulhosweb - 25/10/2019 18:07

policial de Guarulhosweb
Guarulhos registrou um aumento de 14% no número de veículos furtados entre os meses de agosto e setembro, segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta sexta-feira, 25/10. De acordo com a pasta, no mês passado, 233 automóveis foram furtados na cidade, contra 204 casos registrados no mês retrasado. 
 
Em outubro, os furtos continuam acontecendo, como o GuarulhosWeb mostrou nesta quinta-feira, 24/10, quando contou o caso de um auxiliar administrativo que foi ao dentista na terça-feira, 22/10, e, ao retornar à Rua Mato Grosso, no bairro Cidade Brasil, onde havia deixado seu carro, o veículo não estava mais lá. Câmeras de segurança registraram a ação do criminoso, que roubou o Ford Fiesta, de cor prata e placas FDI 3048. 
 
Cai o número de outros furtos
Já em relação a outros furtos, o município teve uma queda de 20%. Em agosto, 960 delitos desta natureza foram cometidos na cidade. No mês passado, foram registradas 794 ocorrências. Outro número que chama a atenção é a diminuição de homicídios dolosos. De sete casos em agosto, Guarulhos registrou apenas dois em setembro. 
 
Grande São Paulo
A região metropolitana de São Paulo  também terminou o mês de setembro com redução nos casos e vítimas de homicídios dolosos.Os casos de mortes intencionais recuaram 42,9% na comparação com o mesmo mês de 2018. Em setembro deste ano foram 40 registros, contra 70 do ano passado. O número de vítimas reduziu ainda mais. Com uma diferença de 35 mortes, esse indicador passou de 75 para 40 (– 46,7%). 


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Maria madalena batista - 26/10/2019 21:16
Furto veículo

Meu carro foi furtado no dia 16/10/2019 na rua Martinho polilo, próximo ao hospital padre bento.
Palio weekend 2010 placa EPZ 4423 preta inclusive estava tds meus produtos de Eudora que vendo.
O guardador de carro me informou que o fruto é feito por pessoas da área.

Maria madalena batista - 26/10/2019 21:15
Furto veículo

Meu carro foi furtado no dia 16/10/2019 na rua Martinho polilo, próximo ao hospital padre bento.
Palio weekend 2010 placa EPZ 4423 preta inclusive estava tds meus produtos de Eudora que vendo.
O guardador de carro me informou que o fruto é feito por pessoas da área.

Maria madalena batista - 26/10/2019 21:14
Fruto veículo

Meu carro foi furtado no dia 16/10/2019 na rua Martinho polilo, próximo ao hospital padre bento.
Palio weekend 2010 placa EPZ 4423 preta inclusive estava tds meus produtos de Eudora que vendo.
O guardador de carro me informou que o fruto é feito por pessoas da área.

Maria madalena batista - 26/10/2019 21:14
Fruto veículo

Meu carro foi furtado no dia 16/10/2019 na rua Martinho polilo, próximo ao hospital padre bento.
Palio weekend 2010 placa EPZ 4423 preta inclusive estava tds meus produtos de Eudora que vendo.
O guardador de carro me informou que o fruto é feito por pessoas da área.


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Polícia procura suspeito de matar namorado de sua ex em Cumbica

A Polícia Civil procura um homem de 59 anos, suspeito de matar a tiros Victor de Oliveira, de 34, na madrugada do dia 1º/11. A...

14/11/2019 11:40
Polícia Federal apreende peças de roupa engomadas com cocaína

A Polícia Federal (PF), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos,  prendeu na tarde da quarta-feira, 13/11, um...