Equipes de tapa-buracos realizam manutenções em ruas e avenidas da cidade nesta sexta-feira

por Guarulhosweb - 09/11/2019 10:06

cidad01 de Guarulhosweb
A Prefeitura de Guarulhos movimentou as equipes do serviço de tapa-buracos da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). Manutenções em ruas e avenidas da cidade foram executadas nesta sexta-feira, 08/11, atendendo diversas demandas de munícipes.
 
Pela manhã foram realizados serviços em vias da Vila Rio de Janeiro, Jardim Adriana, Jardim dos Pinheiros, Presidente Dutra, Jardim Fátima, Bonsucesso, Jardim Santo Afonso, Jardim Bom Clima, Jardim São Manoel e Jardim das Nações.
 
À tarde, os trabalhos ocorreram nos seguintes bairros: Vila Galvão, Jardim Rosa de França, Picanço, Macedo, jardim Lenize, Vila Zamataro e Vila Rachid.
 
Drenagem e Infraestrutura Viária – Equipes realizaram manutenções no sistema de drenagem na avenida São Luiz com a rua Mozart (Vila Rosália), rua Professor Reinaldo Poli com a rua Bernardo Abrunhosa (Jardim City), avenida Padre Noronha (Vila Progresso), rua 18 de fevereiro (Jardim Vila Galvão) e avenida Dona Rosa Maria da Conceição Barbosa (Residencial Mazzei).
 
A Proguaru continua com a execução do serviço de conservação na avenida Silvestre Pires de Freitas com a Estrada dos Veigas, no Cabuçu, e da colocação de piso intertravado no estacionamento do Hospital Pimentas-Bonsucesso.
 
Zeladoria – Os serviços de varrição, capina, pintura de guias e remoção de resíduos foram realizados nos seguintes bairros: Cidade Jardim Cumbica, Cumbica, Jardim Nova Cidade, Conjunto Marcos Freire, Jardim São Geraldo, Taboão, Vila Nova Bonsucesso, Jardim São João, Inocoop, Cidade Seródio, Vila Barros, Jardim Giovana, Jardim Santo Afonso, Parque Continental I, Jardim Rosa de França, Jardim Brasil, Jardim São Domingos e Ponte Alta.
 
Já os serviços de roçagem ocorreram na Escola Padre Manoel de Paiva (Vila Rosália), rua Paulo Freire (Parque Continental II), Córrego Plínio F. Gonçalves (Jardim Cumbica), Córrego Moinho Velho (Parque Stella), vala de drenagem localizada na Viela Paraú (Jardim Lenize), Córrego dos Cubas (Residencial Mazzei) e Estrada Municipal (Jardim Monte Alto).
 
Os córregos Botinha (Cidade Satélite) e Moinho Velho (Parque Alvorada) continuam recebendo ações de desassoreamento. Já na rua Batuara (Jardim Jovaia) e Estrada do Elenco (Jardim São Domingos) funcionários trabalharam na limpeza de travessias de córregos.
 
Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, atendendo as solicitações Prefeitura de Guarulhos, acesse o site www.proguaru.com.br .

Seja o primeiro a comentar esta notícia.


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Sindicato defende que médicos atendam só três pacientes por hora em Guarulhos

Reivindicando atender menos pacientes por hora, os médicos de Guarulhos, junto com o Sindicato dos Médicos de São Paulo (Simesp),...

15/11/2019 12:28
Travessias de córregos são limpas pela Prefeitura

Após as chuvas que caíram na cidade, a Prefeitura de Guarulhos mobilizou nesta quinta-feira, 14/11, as equipes da Proguaru (Progresso e...

15/11/2019 08:40
Queda de passarela fecha marginal Tietê no sentido Castello Branco

A queda de uma passarela na marginal Tietê, na zona oeste de São Paulo, por volta das 19h, bloqueia o trânsito em todas as faixas...

14/11/2019 20:06

Últimas Notícias

Policial

GCMs são presos sob suspeita de matar jovem após briga em bar no Paraventi

Um jovem de 23 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 15, após um desentendimento com seguranças de uma casa noturna, no...

16/11/2019 16:12

Economia

Operação em Guarulhos ajuda Sabesp a dobrar lucro no 3º trimestre na comparação anual

Segundo reportagem publicada pela revista Exame, o lucro da Sabesp mais que dobrou no terceiro trimestre deste ano em comparação com o...

16/11/2019 09:27

Esportes

Ginástica rítmica encerra sua participação com duas medalhas

Nesta sexta-feira, 15/11, a ginasta Isabella Harumi garantiu o bronze na disputa das mãos livres e encerrou a participação da...

15/11/2019 20:30