Amigos reencontram-se no último ´´Bar do Ley´´ de 2019

Danilo Sanches / qtemprahj.com.br - 10/11/2019 11:58

sociais de Guarulhosweb

O grupo de amigos de longa data reuniram-se no Clube Recreativo para o último Bar do Ley de 2019.

O Bar do Ley, na verdade, não é um bar. É apenas uma reunião de amigos em uma noite farta de comida, bebida e muita gargalhada.

Neto e Rui

O grande destaque da noite foram Neto, Rui e Fuinha, que assumiram o Bar do Solário do clube e garantiram muita festa e comida boa.

Confira um pouco da animada noite:

CONFIRA AQUI TODAS AS FOTOS DA NOITE

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é maria-cereja.jpg

 

 

 

 

http://www.mariacereja.com.br

 

 

 

 


Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Ley Oliveira - 13/11/2019 09:27
Bar do Ley

Primeiro Danilo Sanches guarulhosweb oqtemprhj obrigado pelo carinho se sempre com a gente kkkk
É muito prazeroso realizar esse evento com todos ops amigos e com isso agregarmos ainda mais, obrigado a todos pela presença e ser chamado de pão pela Eunice Nicinha pronto ai fechou a festa kkkkkkkkk

Anônimo - 12/11/2019 18:55
Ainda não descobri a minha profissão

O Nelsinho ainda não descobriu a sua profissão
Advogado não é
Jornalista também não é
Repórter idem ( quer aparecer mais que os convidados, MESMO QUE ELE SEJA UM)
fOTÓGRAFO TAMBÉM OU VOCÊ FOTOGRAFA OU VOCÊ É FOTOGRAFADO (ANTI ÉTICO)
Ahhhh não era pão do meu tempo, porque ainda c

Eunice Nicinha - 10/11/2019 12:34
Os "pães" da minha adolescência

Ver o Feo, Ley, Rui, Airton e demais pães da minha adolescência, impagável.
Só para "meninos".


Participe! comente esta notícia
informe o seu nome.
@
por favor um e-mail válido
T

Veja Também

Rock in Roll e casamento no Lord Black

Nesta quinta-feira o palco do Pub The Lord Black teve uma atração diferente. Foi realizado o casamento de Elisangela e Danilo Sanches....

19/10/2019 12:42
Churrascada do Rústicos BBQ acabou com a fome da galera do Strong Wash

Neste domingo, 29, o Strong Wash em parceria com o Rústicos BBQ mataram a fome da gelara. No Comando de Wendel, a turma do Rustico BBQ mandou...