Segunda Feira, 06 de Abril de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Fatec realiza trote solidário em Guarulhos

Entre os dias 8 e 22 de fevereiro, os alunos da Fatec farão coleta de doações de alimentos não perecíveis, roupas e materiais de higiene pessoal.

Por Redação GuarulhosWeb

05 de Fevereiro de 2020 as 11:44

A Fatec encontrou uma forma de amenizar o polêmico trote em alunos calouros nas faculdades do país. Na Unidade Guarulhos, haverá um "trote solidário", promovendo confraternização entre veteranos e novos estudantes, que realizarão ações sociais durante o evento.


Entre os dias 8 e 22 de fevereiro, os alunos da Fatec farão coleta de doações de alimentos não perecíveis, roupas e materiais de higiene pessoal. A iniciativa será organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), em parceria com Associação Atlética e Diretório Acadêmico do campus.


No último semestre, materiais de higiene, limpeza, calçados, roupas, brinquedos e 60 quilos de alimentos não perecíveis foram doados para ONG Oncolar (Associação de Portadores de Câncer) que atende moradores de Guarulhos e região. Neste ano, os alunos ainda não escolheram a instituição que receberá os donativos.