Quarta Feira, 12 de Agosto de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Universidade de Guarulhos lança programa de benefícios para quem indicar a instituição a outras pessoas

“Programa Indique” disponibiliza descontos, créditos e até comissão aos “embaixadores” do grupo educacional

Por Redação GuarulhosWeb

25 de Junho de 2020 as 18:23

O Eniac anunciou uma ação com o objetivo de ampliar o alcance de seu método de ensino, além de oferecer uma opção de renda extra nesta época tão complicada. Trata-se do “Programa Indique”, que concede pagamentos de comissão, descontos e outras vantagens a quem indicar algum curso da instituição a conhecidos.

Qualquer pessoa, mesmo aquela que não possui nenhum vínculo com o Eniac, pode participar do projeto. Para tanto, basta se cadastrar como “embaixadora” no site desenvolvido pela entidade parceira Saber em Rede, que permite a identificação dos responsáveis para cada indicação.

Fundador do Eniac, o professor Ruy Guérios explicou que, neste caso, o “embaixador” receberá pagamentos em dinheiro, além de pontos que poderão ser trocados por descontos nos cursos da instituição, referência em inovação e tecnologia no Brasil, além de ser uma das mais preparadas no modelo de Educação remota e Flexível - algo primordial em tempos de distanciamento social.

“Sabemos que o mercado de trabalho está muito concorrido, ainda mais com as vagas de trabalho fechadas pela pandemia. Além de ajudar um amigo ou parente a se capacitar e, consequentemente, a ter mais chances de conseguir um emprego nesse momento de crise, a própria pessoa que fizer a recomendação terá ganhos e também aumentará a oportunidade de estudar conosco, por um valor acessível”, argumentou.

O professor também destacou que se o “embaixador” for um aluno do próprio Eniac, ele terá um desconto de 33%, por estudante matriculado, na mensalidade do mês seguinte. 

O programa também abre oportunidades para colaboradores administrativos e ex-alunos e o benefício pode ser pagamentos em dinheiro, produtos ou serviços da instituição, bem como, descontos em cursos - que podem ser utilizados pelo próprio “embaixador” ou cedidos a terceiros.

Com a consolidação de mais um programa, em meio a uma das mais severas crises sanitárias e financeiras de todos os tempos, Ruy enalteceu o empenho de todos os professores e estudantes do Eniac.

“Só durante a pandemia, a dedicação deles já resultou em uma migração extremamente rápida das aulas presenciais para as digitais, fabricação de itens a profissionais de saúde, doações, democratização do ensino a dois mil estudantes de outras instituições e, agora, neste programa maravilhoso em que todos saem ganhando: o Eniac, os embaixadores e os indicados”, concluiu.