Quinta Feira, 06 de Agosto de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Vôlei Guarulhos acerta contratação de atleta experiente para Superliga

Com 2,09 de altura, a nova contratação foi anunciada nas redes sociais da equipe

Por Redação GuarulhosWeb

02 de Julho de 2020 as 14:51

O Vedacit Vôlei Guarulhos apresentou na tarde desta quarta-feira, dia 01 de julho, a nova contratação para a temporada 2020/2021, da Superliga Banco do Brasil (ex-Superliga A). Em mais uma transmissão ao vivo, Tiago Barth, de 2,09 de altura, foi anunciado como o novo atleta da equipe.

Ex-jogador do SESC-RJ, até a última temporada, ele acumula passagens por clubes como Taubaté, Sesi e Minas Clube. “Estou muito feliz com o convite e por estar numa equipe que tem o projeto que eu acredito”, disse Tiago. O jogador também declarou estar ainda mais à vontade por reencontrar os amigos Sandro Barbalho, Thiago Alves e o técnico Novaes, ex-companheiros do SESI.

Nascido em Mondai (SC), passou a infância na cidade catarinense de Iporã do Oeste, de onde se mudou aos 12 anos, para Foz do Iguaçu. Foi nessa época que ele foi revelado pelo técnico Marcão, que se surpreendeu com a altura do menino. Foi o começo de uma carreira promissora. Em 2004, ele já estava na categoria de base do Bento Vôlei, time que o lançou para o voleibol nacional.