Quinta Feira, 06 de Agosto de 2020
(11) 94702-3664 Whatsapp

Doria anuncia retorno do Campeonato Paulista da Série A1 no dia 22

A final da competição está previamente agendara para 8 de agosto, um dia antes do início do Brasileirão

Por Foto: Ivan Storti/Santos FC

08 de Julho de 2020 as 13:30

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira, 8/7, o governador de São Paulo, João Doria, anunciou o retorno do Campeonato Paulista de Futebol para o próximo dia 22. A final da competição está previamente agendara para 8 de agosto, um dia antes do início do Brasileirão.

Além de Doria, compareceram ao evento, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos e o ex-volante Mauro Silva, um dos vice-presidentes da entidade.

"O Paulistão foi paralisado faltando seis rodadas para chegar ao final. A previsão é de que a final seja disputada possivelmente no dia 8 de agosto, sábado", afirmou o governador.

As partidas só deverão acontecer, segundo o chefe do executivo estadual, em municípios que estejam na fase amarela do Plano São Paulo, projeto da administração que flexibiliza as atividades econômicas de acordo com a evolução do coronavírus em regiões de São Paulo. Ainda assim, os jogos serão realizados sem a presença de torcedores.

Restam três rodadas para o término da primeira fase do torneio, além de fases de quartas de final, semifinais e duas partidas da decisão.